1C: Movidos Por Uma “Estrela“

20171220 164436O projeto de Natal do 1º ciclo, decorreu na semana de 18 a 22 de dezembro com o tema “Movidos Por Uma “Estrela“. De facto, uma estrela foi guiando o nosso caminho, repleto de atividades mágicas. Sendo assim, ao longo da semana os alunos vivenciaram jogos desportivos coletivos, oficinas de expressão plástica, culinária, música, dança, informática, snowboard, e arborismo. Não faltou a visita ao Pai Natal, e a ida ao circo, onde pudemos ver os rostos felizes e animados dos nossos alunos.

Este projeto, é sem dúvida, promotor do desenvolvimento social, cultural, físico e emocional de todas as crianças.

É um projeto a dar continuidade pela sua enorme riqueza e sobretudo quando somos movidos por uma estrela.

A equipa do 1º ciclo