1C: Semana Europeia da Mobilidade (2017)

IMG 20170922 144457

Na tarde do dia 22 de setembro, os alunos do quarto ano participaram nas atividades da semana europeia da mobilidade,

“A partilhar chegamos mais longe”, organizadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Na Praça Conde São Bento participaram num circuito de bicicleta, de forma a sensibilizar para a correta utilização da bicicleta enquanto meio de transporte, assim como a sua manutenção. No Largo Coronel Baptista Coelho teve lugar a parte da sustentabilidade, com ações de sensibilização ambiental e workshops de reciclagem. Já na Praça 25 de Abril, puderam divertir-se com os Karts e bicicletas disponíveis.

Os alunos gostaram imenso das atividades e ficaram, com certeza, com o gosto em andar de bicicleta em segurança e assim contribuírem para uma mobilidade sustentável.

Isabel Ferreira

Carla Pinheiro