3C: Speed Meeting

01No âmbito do programa de orientação vocacional, proporcionamos aos nossos adolescentes um contacto com a realidade do mundo do trabalho e das profissões, com a organização de um encontro com profissionais com uma dinâmica diferente neste ano letivo. O “Speed Meeting” realizou-se na terça-feira dia 23 de Janeiro e contou com a preciosa colaboração de duas instituições de ensino superior, a Universidade Lusíada e a Universidade Católica e com a preciosa colaboração de profissionais de diversas áreas de atividade, muitos deles pais dos alunos do nosso colégio. Neste encontro, os alunos do 9º ano tiveram a oportunidade de ter uma conversa breve com um médico pediatra, um piloto de aviação comercial, um engenheiro informático, um veterinário, um farmacêutico, um agente da PSP, um profissional da área de economia e com as áreas de direito e criminologia. Esperamos com esta iniciativa ajudar os nossos alunos na construção dos seus planos para o futuro.