Dia de Santa Teresa - A alegria de celebrar!

DSCN0541Os alunos do 2º e 3º ciclos festejaram, no passado dia 16, a patrona do colégio, Santa Teresa de Jesus. A festa teve início com uma Eucaristia, na Igreja Matriz, como ação de graças pela vida e obra de Teresa de Jesus. A Eucaristia foi um momento de crescimento como Família Teresiana e tempo de iniciar o projeto que agregará toda a comunidade educativa ao longo do ano letivo. Com base no tema da diocese, «Movidos pelo Amor de Deus», estarão distribuídos, pelo colégio, postos de abastecimento onde se possa encher o «depósito da interioridade».

Da parte da tarde, numa dinâmica de movimento, transporte e abastecimento, e com uma base de conhecimentos da Vida e Obra de Santa Teresa de Jesus, os alunos realizaram várias atividades lúdico pedagógicas, em ambiente de grande alegria!