Pré-Escolar

Pré: Semana da Alimentação (2017)

DSC02543Ao longo da semana de 17 a 20 de Outubro as crianças da pré-escolar comemoraram a semana da alimentação com a realização de atividades diversas sobre o tema, algumas das quais dinamizadas em parceria com as famílias.

Assim, na terça-feira a sala dos três anos contou com a presença de uma mãe que confecionou uma sobremesa saudável com fruta, iogurte, queijo e bolacha maria; na quarta-feira uma mãe da sala dos quatro anos apresentou às crianças uma história sobre a Roda dos Alimentos e realizou um jogo divertido onde todas as crianças participaram; na quinta-feira uma mãe da sala dos cinco anos confecionou um bolo de chocolate que todos puderam provar no lanche.

Para além destas atividades, a temática foi explorada nas salas e realizadas produções sobre a alimentação saudável.

A equipa da pré-escolar