Os alunos do 1º Ciclo, no dia dezasseis de outubro, comemoraram o Dia Mundial da Alimentação. Eles relembraram a importância de uma alimentação saudável e equilibrada.

A encarregada de educação Micaela Domingues, mãe da aluna Maria Leite do 3º ano, participou no projeto parceria escola-família com o tema “O sistema respiratório”.

No dia 15 de outubro, o Colégio esteve em festa para celebrar com muita alegria o dia de Santa Teresa de Jesus.

No dia 4 de outubro, celebrou-se no Colégio o Dia Mundial do Animal. A APECOST e o Colégio de Santa Teresa de Jesus organizaram um passatempo sobre o animal de estimação de cada aluno e propuseram uma contribuição solidária aos animais.

Os alunos da pré-escolar cantaram a música ”Quando eu estou contente”, “Na loja do Mestre André” e os do 1º ciclo “No mundo da Música”.

No dia vinte e dois de setembro o Colégio de Santa Teresa de Jesus participou na iniciativa “Geão Fest”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso que teve início no átrio da Câmara Municipal.

Este ano tivemos uma receção aos alunos, pais e encarregados de educação com um breve momento celebrativo do novo ano letivo...

Preçários para o ano letivo de 2019/2020.

Apoio Financeiro para o ano letivo de 2019/2020.

Informações Gerais para o ano letivo de 2019/2020.

Pág. 1 de 6