De 8 a 12 de abril, realizaram-se no Colégio de Santa Teresa de Jesus as atividades da Páscoa do 1º ciclo. Jogos desportivos, visita à Escola Agrícola, expressão plástica, caça ao ovo da Páscoa, judo e jogos dramáticos.

Os alunos do terceiro ano, no dia vinte e nove de março, realizaram uma visita de estudo, no âmbito na disciplina de Estudo do Meio.

No dia 3 de abril, a mãe da aluna Joana Ribeiro, Liliana Salgado, veio realizar com a turma do 3º ano uma atividade área de Expressões Artísticas – uma caixa em cartolina com tema alusivo à Páscoa.

No dia 25 de março de 2019, os alunos do 1º e 2º anos realizaram uma visita de estudo a Serralves, no âmbito da disciplina de Estudo do Meio.

A Escola Teresiana de Portugal vai realizar o torneio LIGA-TE, com alunos do Colégio de Santa Teresa de Jesus, do Colégio Teresiano de Braga e o Colégio Luso-Britânico de Elvas.

A LIGA-Te(resiana) é uma iniciativa que proporciona a mais de uma centena de

Os alunos da pré-escolar e do 1º ciclo celebraram o Dia do Pai com uma tarde desportiva e bem divertida. Esta atividade, que teve a colaboração da Associação de Pais (APECOST) e do Café do Rio iniciou logo de manhã, com insufláveis e provas de perí

Como forma de celebrar o Dia da Árvore e sensibilizar para a importância da preservação das florestas e da Natureza, os alunos do 1º ciclo realizaram sementeiras na horta do Clube do Ambiente. Cada turma deitou terra num vaso, feito de um garrafão de plástico, e

No dia 18 de fevereiro realizou-se no Colégio uma ação de sensibilização intitulada “Cuidados com a saúde no inverno”...

Eco-Missão: Somos um a cuidar da Casa Comum

De 21 a 27 de janeiro realizou-se no Colégio a Semana da Família Teresiana de Henrique de Ossó, celebrando o fundador da Companhia de Santa Teresa de Jesus.

Pág. 1 de 3