Preçários para o ano letivo de 2019/2020.

Apoio Financeiro para o ano letivo de 2019/2020.

Informações Gerais para o ano letivo de 2019/2020.

Informações para o ano letivo de 2019/2020.

Durante o mês de julho, o Colégio proporcionou aos seus alunos um conjunto de atividades que visavam enriquecer as suas vivências de uma forma lúdica, pedagógica e divertida: “Verão fora de casa”.

Nos dias 3, 4 e 5 de julho realizaram-se em Verim – Amares, as Jornadas Teresianas do 1º ciclo. Estas jornadas tiveram momentos de grande enriquecimento pessoal, social, cultural e espiritual.

Durante uma semana, e visando a formação integral dos alunos, foram desenvolvidas atividades de caráter lúdico, cultural, desportivo, artístico.

Os alunos do 3º e 4º anos, no dia dezoito de junho, realizaram o passeio de final de ano com destino ao AktivSport, em Vila Nova de Famalicão.

No dia 11 de junho, a Equipa da Saúde Escolar, representada pela Enfermeira Cristina, realizou uma ação de formação sobre “Alimentação Saudável”.

No dia 4 de junho, a Resinorte realizou uma ação de sensibilização com os alunos do 1º ciclo sobre a reciclagem.

Pág. 1 de 5