De 17 a 21 de dezembro decorreram, no Colégio de Santa Teresa de Jesus, as atividades de Natal subordinadas ao tema “Casa Comum…Um lugar para ELES”.

No dia treze de dezembro a mãe da aluna Mariana Pereira, Isabel Pimenta, dinamizou com a turma do 1º ano um conto de Natal.

“E o Natal aconteceu”, da autoria de Cidália Fernandes, foi ouvido por todos os alunos com muita atenção e curiosidade.

<

Nos passados dias 3 e 4 de maio, os alunos do 8º ano do nosso Colégio rumaram à capital numa visita de estudo interdisciplinar. No primeiro dia tiveram oportunidade de visitar o grandioso Palácio de Mafra que nos espantou com a sua enormidade e beleza. Percorrendo os seus salões, salinhas,

Nos dias 20, 21 e 22 de abril, realizou-se mais uma edição do Liga-te, desta vez em Braga! Parabéns a todos os participantes e aos vencedores!

No dia 20 de abril, os alunos do 5º ano tiveram o prazer de participar num conjunto de atividades promovido pela Indáqua, a empresa que faz o tratamento de águas em Santo Tirso. O cientista Rui trouxe uma mala cheia de material de laboratório para mostrar aos nossos «cientistas»

A visita ao Museu dos Biscaínhos, no dia 24 de outubro, foi uma viagem dos alunos do 6º ano ao século XVIII. Percorrer os espaços do palácio foi a oportunidade para conhecer os hábitos e costumes da vida da nobreza dessa época e reconhecer as caracterí

As atividades de verão do 1º ciclo decorreram de 2 de julho a 31 de julho proporcionando momentos de alegria, divertimento, convívio, início de novas amizades e com novas experiências. O colégio apresentou um programa diversificado e enriquecedor cujos principais objetivos eram: promover a formação integral,

Nos dias 4,5 e 6 de julho realizaram-se, em Verim, as Jornadas Teresianas para os alunos do 1.ºciclo,com o objetivo de proporcionar vivências de partilha, encontro, oração e alegria. Os alunos foram chamados a entrar no seu “Castelo Interior”.

Durante três dias, realizaram atividades diversas

Visita a uma quinta e ao Santuário da N. Sra. da Assunção.

Pág. 1 de 2