A Sala dos 5 anos realizaram algumas atividades: Viver a Alegria do Advento - " Caminhar com a Joana ao encontro do Menino Jesus" com a leitura do conto "A Noite de Natal" de Sophia de Mello Breyner Andresen.

As crianças da sala dos 3 anos continuam a fazer as suas explorações e descobertas...

No dia 14 de novembro, a encarregada de educação Helena Carneiro, mãe da aluna Ariana Moreira do 2º ano, disponibilizou-se para abordar junto dos alunos da turma, o tema da alimentação saudável e da diabetes, uma vez que nesta data se sensibiliza para esta doença.

A Terra tremeu na pré-escolar e, as crianças tomaram as medidas necessárias.

Álcool, Tabaco e drogas e seus malefícios

No dia 11 de novembro, os alunos do 1º ciclo celebraram o dia de São Martinho. Nas salas foram feitas atividades diversificadas e coroas de São Martinho.

O Clube "Amiguinhos do Ambiente" já começaram a trabalhar na horta, estiveram a semear favas. Todos se empenharam e deram o seu contributo!

No dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, a sala dos 4 e 5 anos teve a presença de uma nutricionista, Sónia Mendes.

Os pequenos artistas da sala dos 5 anos pintaram a Santa Teresa o lema da nossa tela é "Cuidará da vida quem... trata bem os animais".

Celebração de abertura do Ano letivo com a participação do grupo de 5 anos.

Pág. 1 de 7