A partir do dia 1 de julho o Colégio de Santa Teresa de Jesus apresenta um programa de atividades adequado às condições de segurança e higienização recomendadas pela DGS e pala DGESTE para todos os anos de escolaridade mediante inscrição.

Integrada na área de Estudo do Meio, os alunos do 3º ano, foram visitar o Planetário e o Museu de Alfândega, ambos situados na cidade do Porto.

Os alunos do 1º ciclo participaram no concurso, a poesia livre, cujo tema era «Poesia Livre… Vozes da Lusofonia». Deste modo, os alunos inspirados em livros de Mia Couto, como “O beijo da Palavrinha”, “O gato e o escuro” e de Ondjaki "Ynari : A Menina das cinco tranças”, “O

Os alunos do 1º ciclo participaram no desfile organizado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, que aconteceu no dia 21 de fevereiro e que percorreu as ruas da nossa cidade.

De 27 a 31 de janeiro realizou-se no Colégio a Semana da Família Teresiana de Henrique de Ossó.

No dia vinte e três de janeiro, os alunos do 1º ano realizaram atividades de articulação com os alunos dos 5 anos.

Com o inverno a natureza transforma-se ... a história "Aí vem a chuva" de Mary Murphy ou a canção "O inverno chegou" da Lara no País da Música ensinaram-nos a gostar do inverno e a tirar partido do bom que tem esta estação!

Os alunos do 4º ano, no dia 7 de janeiro, realizaram uma visita de estudo no âmbito da disciplina de Estudo do Meio – À descoberta do passado nacional.

O projeto de Natal do 1º ciclo, decorreu de 18 a 20 de dezembro com o tema “A alegria de viver o Natal”. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar diversas e divertidas atividades com o espírito natalício bem presente...

No dia 17 de dezembro, o 1º ciclo e o pré-escolar tiveram a celebração de Natal, com o tema “Viver Alegria do Advento”.

Pág. 1 de 8