Jornadas Teresianas

Nos dias 3, 4 e 5 de julho realizaram-se em Verim – Amares, as Jornadas Teresianas do 1º ciclo. Estas jornadas tiveram momentos de grande enriquecimento pessoal, social, cultural e espiritual. Deste modo, as atividades desenvolvidas ao longo destes três dias permitiram aos participantes desenvolverem a autonomia, a responsabilidade e a criatividade.

O tema das jornadas do 1º ciclo foi «o Castelo Interior», onde os alunos experienciaram a oração teresiana como relação de amizade. Esta caminhada inicia no 4º ano, prolongando-se ao longo dos próximos anos letivos.

Os alunos que participaram estiveram sempre muito ativos, interessados e motivados e avaliaram as jornadas como momentos únicos, especiais e muito enriquecedores, manifestando vontade de continuarem a participar.

As professoras titulares do 3º e 4º anos