Geão Fest

No dia vinte e dois de setembro o Colégio de Santa Teresa de Jesus participou na iniciativa “Geão Fest”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso que teve início no átrio da Câmara Municipal.

No desfile estiveram presentes os alunos, professores, funcionários e pais e encarregados de educação seguindo as mascotes “Teresa e Henrique” e as bandeiras do Colégio e da APECOST. Os alunos levaram uma bandeira com o logotipo e o tema do nosso projeto educativo “Quem cuidará da vida?”, até ao Auditório Eurico de Melo.

Foi um dia de festa dedicado à comunidade escolar e assinalou o arranque do ano letivo, onde o Colégio apresentou teatro e coreografias e decorreram outras apresentações culturais.

Equipa do 1º ciclo