Dia Mundial do Animal

No dia 4 de outubro, celebrou-se no Colégio o Dia Mundial do Animal. A APECOST e o Colégio de Santa Teresa de Jesus organizaram um passatempo sobre o animal de estimação de cada aluno e propuseram uma contribuição solidária aos animais. Para participar no passatempo, os alunos podem tirar uma foto com o seu animal de estimação e publicar na página do Facebook da APECOST. O vencedor será o aluno que tiver maior número de gostos na foto do seu animal.

Na entrada do Colégio colocou-se um contentor onde os alunos puderam colocar ração que terá como destino os animais acolhidos pela Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso.

Nas respetivas salas, a expressão plástica e a criatividade dos alunos levou à elaboração de um trabalho alusivo ao dia.

O Dia Mundial do Animal, teve como objetivo sensibilizar os alunos para a necessidade de cuidar e proteger os animais e o meio ambiente.

A equipa do 1º ciclo