Projeto de Natal do 1º Ciclo

O projeto de Natal do 1º ciclo, decorreu de 18 a 20 de dezembro com o tema “A alegria de viver o Natal”. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar diversas e divertidas atividades com o espírito natalício bem presente: oficinas de expressão plástica, de judo, de informática, de inglês, jogos desportivos, filme “A Estrela de Natal”, conto de Natal e um teatro de fantoches apresentado pelo Clube do Teatro do 2º/3º ciclo. Mas, o momento mais aguardado foi a ida ao circo, onde pudemos ver os números de malabarismo, de acrobática e do palhaço que divertiram e animaram os nossos alunos.

Este projeto proporcionou momentos de enriquecimento entre os alunos, que manifestaram grande entusiasmo e participação nas atividades.

A equipa do 1º ciclo