“Poesia Livre… Vozes da Lusofonia”

Os alunos do 1º ciclo participaram no concurso, a poesia livre, cujo tema era «Poesia Livre… Vozes da Lusofonia». Deste modo, os alunos inspirados em livros de Mia Couto, como “O beijo da Palavrinha”, “O gato e o escuro” e de Ondjaki "Ynari : A Menina das cinco tranças”, “O voo do Golfinho”, entre outros, criaram trabalhos artísticos, enriquecidos de criatividade e imaginação.

Parabéns aos nossos alunos que elaboraram esta atividade com empenho e gosto alargando assim os conhecimentos.

A Equipa do 1º ciclo