Uma Visita de Estudo Inesquecível

Integrada na área de Estudo do Meio, os alunos do 3º ano, foram visitar o Planetário e o Museu de Alfândega, ambos situados na cidade do Porto. Deste modo, no Planetário participaram na atividade "Com a Cabeça na Lua” (sessão imersiva e laboratório) e no Museu dos Transportes e Comunicações realizaram as atividades "Caça ao Tesouro no Museu da Alfândega e a oficina, “Despachar uma encomenda”.

Almoçaram no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, onde houve tempo para muita diversão e animação, já que as gaivotas eram uma constante visita!

Sem dúvida, que as visitas de estudo são marcantes na vida de uma criança, pois são verdadeiras aprendizagens significativas.

A Professora
Carla Pinheiro