“Verão em Movimento”

O projeto de verão do 1º ciclo decorreu de 1 de julho a 31 de julho proporcionando aos alunos um conjunto de atividades que visaram enriquecer as suas vivências de uma forma lúdica, pedagógica e divertida: “Verão em Movimento”.

Foram muitas e variadas as atividades desenvolvidas: idas à praia com aulas de surf; piscina; atividades desportivas; oficinas de olaria, judo, informática e inglês; visita ao Museu Internacional de Escultura Contemporânea em Santo Tirso; reciclagem de roupas; mindfulness; hora do conto; origamis; móbile de verão; culinária; passeio ao Parque de Geão e do Matadouro; Crazy Games e estafetas loucas; pequenos cientistas; vasos cabeludos, entre muitas outras atividades.

Este projeto permitiu aos alunos alargar e enriquecer os seus conhecimentos.