Pré-Escolar, sempre a crescer…

Neste ano letivo 2020/21 o setor da Pré-escolar reorganizou-se de forma a incluir educadores com formação específica nas diferentes áreas de conteúdo.

A área da Formação Cristã da Criança, base da identidade teresiana, este ano, está sob orientação da professora Helena Leandro.

O domínio da Educação Motora está sob a orientação dos professores Joana Pelayo e Miguel Roriz.

O domínio da Educação Artística está sob a orientação da professora Susana Ribeiro.

Para além destas áreas de conteúdo a iniciação ao Inglês é também um domínio de enriquecimento que está sob a orientação da professora Liliana Sampaio.

Assim, com esta equipa alargada, a Pré-escolar continua em dinamismo de crescimento, com um ambiente educativo facilitador do processo de desenvolvimento e aprendizagem de todas e cada uma das crianças, de desenvolvimento profissional e de relações entre os diferentes intervenientes.